Guamaré vive um período de intenso cuidado, mas a polícia está atenta.
Guamaré vive um período de intenso cuidado, segundo nos informou o subtenente Luiz Carlos, por ordem do Major Fernandes, a polícia está realizando uma verdadeira varredura na sede do município, Baixa do Meio e demais distritos. Há forte suspeita que haja pessoas na cidade envolvidas no assalto a Caixa Econômica da cidade na ultima segunda feira.
RETROSPECTOS
No último assalto aos correios da cidade, os meliantes estavam com roupa de farda de uma empresa prestadoras de serviço a Petrobras aproveitavam o momento grande movimento para cometerem delitos.
Já o ultimo assalto à casa lotérica em Guamaré, um veiculo tipo Siena modelo novo, com película escura escondeu quem estava dentro dele, ninguém sabia se as pessoas que estavam dentro do carro eram de bem ou bandidos, para surpresa da policia eram assaltantes, eles subtraíram todo o apurado do dia, abandonou o veiculo na estrada do Mioto sem deixar pistas.
AÇÕES QUE SERÃO TOMADAS PELA POLÍCIA
Diante destes e de outros dados, o comando da 1ª CIPM e o subtenente Luiz de Souza, responsável pelo o destacamento de Guamaré, está desde a última segunda-feira, dia (15) realizando um trabalho ostensivo com todo efetivo, fazendo o verdadeiro pente fino, fato que está deixando a população mais confiante.
A polícia se encontrar fortemente armada parando carros com películas escuras e motoqueiros que transitavam com capacetes escuros, uma combinação suspeita diante dos números para a falta de segurança. Mas o que a polícia de Guamaré tem a ver com isso? TUDO!
A quase dois meses não havia registro de roubo com êxito, pois o ultimo registrado em Baixa do Meio, os assaltantes se deram mal, durante 24 horas viaturas da policia esta realizando ronda ostensiva, além parar veículos e motos suspeitas para averiguação, alguns locais estão sendo mais visitados pela policia diante das denúncias, muitas das vezes em veiculo não caracterizado.
Os carros com essas películas totalmente escuras estavam circulando livremente na cidade sem a população saber quem estava por traz dos vidros, assim como motoqueiros com passageiros transitando com capacetes escuros nas ruas da cidade, a polícia será obrigada a parar estes veículos, a população não sabe se estas pessoas são de bem ou não, diante do momento que Guamaré vive, para a polícia é preciso parar para averiguação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário