10 de abril de 2013
HENNESSEY VENOM GT REIVINDICA O TÍTULO DO BUGATTI VEYRON DO ” CARRO MAIS RÁPIDO DO MUNDO ” QUE CHEGAVA À 415,1 KM/H, OU SEJA, MENOS DO QUE O HENNESSEY FAZ, CARRO VAI A 427,5 KM/H
A batalha pelo título de “carro de produção mais rápido do mundo” agora tem um novo capítulo. Obviamente que esse título é disputado sempre por carros super-hiper-caros, praticamente produzidos a mão e com velocidades que nem sempre os concorrentes engolem. Bem, agora temos um novo carro hiper caro reclamando o título. Trata-se do Hennessey Venom GT.
O Hennessey Venom GT também reivindicou um recorde do Guinness Book ao acelerar de 0 a 200 milhas por hora (321,8 km/h) em 14s51, a Hennessey divulgou fotos e um vídeo do teste realizado numa pista da Califórnia. Detalhe: o Venom GT estava equipado com assentos, ar-condicionado, sistema de som, pneus Michelin Pilot Super Sport e freios Brembo de carbono.
Mas o CEO da empresa disse que nao está satisfeito com o resultado, disse que a pista é pequena demais para realmente descobrir a velocidade máxima do seu Super-Carro.
FONTE: OS KARAS . COM
Publicidade
TEM GUERRA AGENDADA-CORÉIA DO NORTE E SUL EM CONFLITO MILITAR EMINENTE- A COREIA DO NORTE EMITE COMUNICADO

É inusitado, mas real!
O mundo assiste perplexo ao anúncio de Ban Ki-Moom., o secretário geral da ONU disse que a situação pode estar fora de controle.
É interessante observar que a população no Brasil parece não compreender ao certo a gravidade do problema, ou pelo menos, parece não assimilar o que está acontecendo, seja por não conhecer a história das Coréias ou por pensar que o conflito não tenha repercussão para o nosso país.
A questão é que a Coréia do Norte é um país que detém um exercito poderoso, muito bem armado e domina a tecnologia nuclear, portanto,
representa um risco enorme ao mundo, certamente, porque envolverá as nações unidas, leia-se Estados Unidos da América, com isso, o mundo todo estará envolvido nessa guerra.
representa um risco enorme ao mundo, certamente, porque envolverá as nações unidas, leia-se Estados Unidos da América, com isso, o mundo todo estará envolvido nessa guerra.
As guerras atuais nada tem de parecido com as guerras medievais, hoje com a tecnologia e a globalização das economias tudo ficou interligado. A Guerra entre as Coréias não é só entre as duas nações, mas atinge o mundo inteiro, ainda que indiretamente, como é o caso do Brasil.
A Coréia do Norte emitiu comunicado onde ameaça a Coréia do Sul de uma Guerra Termonuclear e pede a retirada dos estrangeiros e entidades internacionais, veja:
"Caso haja guerra, não queremos que estrangeiros que vivem na Coreia do Sul fiquem feridos", informou comunicado transmitido pela agência de notícias "KCNA". O documento recomenda que "todas as organizações internacionais, empresas e turistas se preparem para adotar medidas de evacuação".
"A península coreana está no caminho de uma guerra termonuclear", alertou o Comitê da Paz da Ásia-Pacífico da Coreia do Norte.
As vezes temos a sensação que estamos assistindo a um filme na TV, parece que a ficção e a realidade se misturam na mente, fazendo com que as pessoas não consigam sentir, de fato, a gravidade da questão, pelo menos até que a realidade venha à tona. Afinal, o Brasil pode não estar tão protegido como pensa estar!
FONTE: UOL
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário