terça-feira, 16 de abril de 2013


ASSALTANTES FAZEM REFÉNS E ARROMBAM TERMINAL DA CAIXA EM GUAMARÉ, RN (NOVAS INFORMAÇÕES)


Ação foi registrada pela PM na noite desta segunda-feira (15).
Funcionários foram rendidos em casa e forçados a falar a senha do cofre.


Três funcionários da agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Guamaré, região da Costa Branca potiguar, foram rendidos e trancados dentro da casa onde moram por quatro homens armados na noite desta segunda-feira (15). Durante aproximadamente 20 minutos, o tesoureiro do banco e seus colegas foram pressionados para que entregassem as senhas do cofre do banco, que fica próximo à residência, segundo informações do major André Luiz Fernandes, comandante da Companha Independente de Polícia Militar.
Ainda de acordo com o oficial, enquanto o grupo era mantido sob a ameaça, os caixas eletrônicos de autoatendimento eram arrombados por outros integrantes da quadrilha.
Ao G1, o major relatou que os três funcionários estavam em casa, quando, por volta das 20h50, foram chamados ao portão da residência. Um deles foi atender e acabou surpreendido pelos assaltantes. “Eram quatro homens. Eles entraram na casa, prenderam as vítimas por quase 20 minutos e os pressionaram para que dissessem as senhas do cofre, mas eles não falaram. São muitas”, disse o comandante.
Segundo relato das vítimas à polícia, dois dos criminosos estavam armados. “Ninguém na rua percebeu nada”, acrescentou Fernandes. O major, contudo, não soube precisar a quantia levada pela quadrilha. “Pelo menos um dos terminais foi violado”, confirmou.
Após a saída dos assaltantes, os funcionários conseguiram se soltar e chamar a polícia. A PM ainda fez diligências para tentar encontrar os suspeitos, mas ninguém foi preso.

COM NOVAS INFORMAÇÕES 

Segundo novas informações obtidas no local do asslto foram levados dos caixas eletrônicos quase 100 mil reais. Segundo o major Fernandes da 1ª CIPM de Macau que coordenou a operação, os assaltantes se evadiram do banco em uma veiculo, as imagens das câmaras da entrada da cidade irão ajudar na identificação, mas há suspeita que a maior parte ficou escondido dentro da cidade, à polícia continua realizando varias diligência em locais suspeitos de esconderijos.

Sobre o comando do Major Fernandes, Tenente Silva Neto e Subtenente Luiz Carlos, com o apoio do GTO de João Câmara e GTO de Macau, policiais de Pendências e Jandaíra participaram da operação em busca dos bandidos dentro e fora da cidade.

breve mais informações!!!
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário