POLÍCIA INTERROGA SUSPEITO DE ESFAQUEAR TURISTA HOLANDESA EM NATAL
IMAGEM ILUSTRATIVA |
Carioca de 23 anos foi preso nesta quarta-feira (10), no bairro das Quintas.
Holandesa foi esfaqueada em dezembro do ano passado ao reagir a assalto.
Um carioca de 23 anos, suspeito de esfaquear uma turista holandesa no dia 4 de dezembro do ano passado em Ponta Negra, bairro da zona Sul de Natal, foi preso na tarde desta quarta-feira (10) por policiais da Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista (Deatur). Ele será interrogado ainda na manhã desta quinta (11), segundo informou a Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
O crime
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o preso é suspeito de vários assaltos a turistas na Grande Natal. O carioca, foragido do sistema semiaberto, foi preso em uma casa no bairro das Quintas, na zona Oeste da cidade. Os policiais foram ao local com um mandado de prisão contra o suspeito. Com ele foram apreendidos vários objetos e materiais que, segundo a polícia, são frutos de roubos.
A turista holandesa, cujo nome não foi revelado, foi esfaqueada na noite de 4 de dezembro do ano passado, ao reagir a um assalto no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a estrangeira foi socorrida a um hospital particular da cidade com ferimentos nos braços.
Ainda de acordo com a PM, a holandesa foi surpreendida quando caminhava nas proximidades de uma academia de musculação, localizada na marginal da avenida Engenheiro Roberto Freire. O criminoso exigiu que ela entregasse os pertences. Contudo, a polícia disse que ela se recusou e acabou levando golpes de faca, que a atingiram nos braços.
Viaturas da área foram acionadas por populares. Ao chegaram no local, os policiais já se depararam com a vítima ferida. O policiamento do bairro chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu a mulher ao Hospital da Unimed.
Diligências foram realizadas na região em busca do suspeito, mas ninguém foi preso na ocasião.
FONTE: G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário