Resposta Rápida: Policia Militar recupera material roubado de loja de peças e serviços de motos em Guamaré.
Quem pensa que a policia militar de Guamaré está omissa as ocorrências do município se engana, o subtenente tem sido incansável, sempre tem falado nas entrevistas que “tudo é uma questão de tempo”.
No dia 20 de março, o comerciante Holando chegou a seu estabelecimento na avenida principal da cidade e se deparou com sua loja arrombada e um prejuízo incalculável, sem estimulo pensou em fechar, mas de logo foi aconselhado que procurasse a policia, pois era uma questão de tempo para o caso ser elucidado.
Após as investigações, o subtenente Luiz Carlos com sua equipe se deslocaram ontem até a cidade de João Câmara, dois comerciantes que não quiseram se identificar, entregou todo material comprado aos meliantes e ainda ajudaram na continuidade das investigações.
A loja de Holando foi arrombada por dois indivíduos encapuzados. Armados e munidos de um tipo de tesoura de cortar vergalhão de 40 polegadas, os bandidos entraram por trás e cortaram os cadeados facilmente do portão que protege a porta por volta das 2 da madruga. A chave está sendo muita usada pelos ladrões em comércios e residências, em dois tempos os cadeados são quebrados.
O subtenente Luiz de Souza, responsável pelo o destacamento de Guamaré, disse que já tem provas dos autores do crime, boa parte do material foram recuperados hoje, e no dia da ocorrência eles deixaram indícios de sua identidade. Disse ainda que a segurança pública é prioridade no município e sua equipe de policiais está nas ruas 24 horas por dia, quando os bandidos acharem que a policia está isento é nesta hora que ela chega.
Finalizou afirmando “em um curto prazo os autores deste e de outros delitos estarão na cadeia, porque lugar de bandido e de ladrão é atrás das grades”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário