quarta-feira, 1 de maio de 2013

Guamaré, o futuro é aqui.


Guamaré, o futuro é aqui.

“Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você”

Friedrich Nietzsche
Não, não eu não quero olhar o abismo.
Não, não eu não quero a guerra, eu quero paz.
Eu não quero as amarras do passado, quero voar no céu da prosperidade.
Eu não quero que minha língua destile o ódio, eu quero a esperança viva nas minhas palavras.
Não quero o azar, quero mais é sorte.
Quero ver o sol nascer, minha cidade crescer, eu sou simplesmente mais um querendo que as coisas derem certo, sempre vou ser, ou sempre vamos ser.
Independente que pensem os retrógrados, os egoístas e os pessimistas.
Essa é minha terra, esse é meu lar, e o futuro está aqui, só entende quem mora.
Fonte: Marcos Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário