quarta-feira, 1 de maio de 2013

Quatro meses já se foram no governo de Hélio.


Quatro meses já se foram no governo de Hélio.

120 dias após a posse do prefeito Hélio, a atual gestão teve no mês de abril, o mês mais turbulento da gestão. Mas qual é o governo que não enfrenta adversidades? Todos, mas o prefeito Hélio vem enfrentando inúmeros desafios desde que decidiu entrar na politica.
Os pilares do atual governo são bastante sérios e desafiadores. LEGALIDADE: Qualidade de legal. Conformidade com a lei; validez legal. IMPESSOALIDADE: Qualidade de impessoal, do que carece de originalidade. MORALIDADE: Qualidade do que é moral. Bons costumes. PUBLICIDADE: Qualidade do que é público. Promoção de produto ou serviço através dos meios de comunicação social; divulgação. EFICIÊNCIA: Qualidade do que é eficiente. Capacidade para produzir realmente um efeito. Qualidade de algo ou alguém que produz com o mínimo de erros ou de meios. Hélio tem trabalhado até finais de semana para cumprir a Lei e poder fazer do município um lugar melhor de se viver, mas para isto será preciso esquecer o coração e trabalhar com a razão nos próximos meses sobre pena de perder a confiança de quem espera a mudança.
Cada um tem sua opinião. Mas nestes primeiros 120 dias do governo de Hélio têm sido pautados pela legalidade, impessoalidade e o da moralidade. Essa administração, pelo menos nesse inicio de mandato, tem buscado primar em fazer as coisas de um modo legal, há informações que as próximas decisões do prefeito vão desagradar um montão de gente, mas o município só irá avançar e se desenvolver se o prefeito tiver a coragem de acabar com as mazelas que não são poucas.
Porém, ainda é cedo. O “grupo” do prefeito ainda precisa de mais um pouco de tempo para se fazer uma avaliação mais precisa.
Vejo muita vontade de fazer o melhor para Guamaré, mais tenho a impressão que alguns secretários não estão conseguindo direito encontrar por quais caminhos seguir e nós aqui neste espaço iremos começar a divulgar como prometemos.
Enquanto algumas secretarias avançam com força, outras nem a passos de tartarugas estão andando… Sem comentários! O velho ditado popular já nos dizia  ”SE NÃO PODES AJUDAR, NÃO ATRAPALHE”. Os salários e os benefícios estão levando muitas nomeações a esquecerem de ajudar o prefeito no desenvolvimento da cidade. “CHEGOU A HORA DE AVANÇAR E FAZER AS MUDANÇAS NECESSÁRIAS ATÉ PORQUE É UMA QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA”

Nenhum comentário:

Postar um comentário