domingo, 31 de março de 2013


Água para quem tem sede: Uma prioridade do prefeito de Guamaré Hélio do PMDB

Apesar de estar apenas três meses à frente da administração da prefeitura de Guamaré, o chefe do executivo vem sendo cobrado sistematicamente pela a construção de obras no município pela a população.
As reivindicações são das mais diversas, como praças, ginásio de esportes e até pontes. As obras são anseios legítimos da população, mas é preciso compreender a sua necessidade. A maior necessidade da população de Guamaré se chama ÁGUA, e essa necessidade o prefeito Hélio (PMDB) já afirmou em diversas oportunidades que não abre mão e que não vai perder o foco dessa prioridade. Não pode construir uma quadra de esporte, enquanto falta água nas torneiras do cidadão. Não se podem realizar festas se o povo não tem sequer água para tomar banho.
O prefeito acerta quando coloca a construção da adutora como a principal prioridade da sua administração. A adutora será o carro-chefe da sua gestão, por isso do seu empenho pessoal participando de reuniões, ajudando “quebrar” os entraves para que a construção tenha inicio já no mês junho deste ano.
Uma obra dessa magnitude precisa ser bem detalhada, mesmo porque investimento público será na cerca R$ 15 milhões de reais. Por ser uma obra complexa, requer um projeto de engenharia bem elaborado para não ter prejuízos no futuro. Além disso, o projeto precisa vencer toda a burocracia necessária, respeitar os trâmites legais e administrativos e isso leva certo tempo para consolidar, e esse tempo precisa ser compreendido pela a população.
Nota do Editor: Esse é mais um passo que o prefeito Hélio estará dando para sanar o problema da falta de água no município.  Além de ser uma promessa de campanha, Hélio é um homem de compromisso e a adutora tem sido prioridade desde que assumiu a prefeitura. Consolidada a obra da adutora, outras obras virão. A opinião muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário