terça-feira, 26 de março de 2013

Macau

Macau: Nunca tantos adversários tiveram tantas oportunidades em uma gestão.

Além das dificuldades naturais de governo, a administração de Kerginaldo Pinto tem ganhado recentemente, contornos que abre espaço para muito debate entre a população Maucauense. Refiro-me as queixas de alguns correligionários em virtude dos processos seletivos.
Nunca em uma gestão na cidade de Macau, se abriu tanto espaço e oportunidade para se dá emprego a adversários políticos como está sendo dado no governo de Kerginaldo Pinto. Pessoalmente interpreto esse fato como uma prova cabal da imparcialidade da gestão com o cidadão, ou talvez o prefeito esteja alimentando um vírus tipo cavalo de troia e ainda não se deu conta do perigo que lhe rodeia.
Se adversários ferrenhos ganham emprego na gestão aponto de deixar correligionários queixosos como tem muitos na cidade das salinas, é sinal que para o prefeito eleito os critérios de seleção devem ser imparciais, pelo menos é o que parece. Muito diferente de outros governos que os empregos só caiam nas redes dos correligionários políticos, ou seja, de quem de fato levantou a bandeira e dava a cara pra bater, os adversário veria depois que fosse provado e testado para um novo projeto.
O prefeito Kerginaldo e sua equipe, em especial a sua assessoria, tem que está atenta em dá explicações principalmente a seus correligionários. Só não sei se o povo está pronto para essa nova realidade. Talvez não. Outra questão: até onde isso pode afetar a popularidade do digníssimo prefeito? O senhor tempo com a palavra.
Nota do Editor: Me lembro que quando jogava no jogo de xadrez ,mesmo que todas as peças que devia proteger era de suma importância, tinha que sacrificar peças preciosas tal como a rainha para evitar um xeque- mat.
Na realidade, entregar a rainha, é entregar uma peça preciosa que fará falta no jogo, mas melhor isso que perder o jogo. O povo de Macau está consternado, porque tem sido sacrificado sem nenhuma culpa e os adversários vêm ganhando campo cada dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário