sábado, 30 de março de 2013

Sábado de parabéns



Sábado de parabéns para Jéssica Thalita, mãe de Jhordan Vinicius.

Quem está completando mais uma primavera hoje é Jessica Thalita, mãe do Jhordan Vinicius, ela comemora esta data impar com seu filho e com sua família e merece todos os nossos aplausos.
No face ela tem recebidos muitos parabéns, destaque para a mensagem de Talita Joicy, a saber:
“Êta mês abençoado, hoje é o seu dia né magrela?! Bom… Em meio a tantos, poréns e porquês. Eu desejo tudo de mais perfeito pra ti, toda a alegria do mundo, todo o amor também, e AMOR PRÓPRIO principalmente né maluca? Deus usou você pra me da a maior benção, sou grata a Ele por isso. Tenho esse meu jeito com você fechadona, mas eu lembro do começo de tudo, quando eramos somente amigas. [aaa] quantas lembranças boas daquela época! Enfim, que Deus abençoe a tua vida, que você possa realmente voltar ao caminho dEle. PARABÉNS, hoje é o seu dia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário