segunda-feira, 22 de abril de 2013

Alto do Rodrigues: Ex-prefeito se justifica com gastos com o carnaval.


Alto do Rodrigues: Ex-prefeito se justifica com gastos com o carnaval.

O ex-prefeito de Alto do Rodrigues, Eider Medeiros, do PMDB, justifica os gastos da sua gestão, principalmente com a contratação de bandas, dizendo que o município vivenciava um momento ímpar de inaugurações na cidade em vários distritos nunca vistas na sua história e de comemorações alusivas à festas de emancipação política e Alto Folia, todas precedidas de licitação e duração de quase 30 dias de festividades. Ele explica que  foram feitos gastos com decoração no valor de 146 mil reais, também legalizados através de licitação para um período de 30 dias para inaugurações em vários distritos, relacionadas  à festa de emancipação e Alto Folia. “Nesse caso, excluímos o município do estado de emergência”, observa.
Eider Medeiros entende que o atual prefeito Abelardo Rodrigues, do DEM, está querendo desviar a atenção do povo e das autoridades para esconder o fracasso e até desmandos que já ocorre na sua administração apesar do pouco tempo à frente da Prefeitura de Alto do Rodrigues. “O prefeito  tem que explicar para onde foram os 20 milhões de reais que entraram nos cofres públicos em apenas 100 dias do seu governo”, ressalta o ex-prefeito, acrescentando que os vereadores oposicionistas estão solicitando ao Ministério Público uma investigação sobre os desmandos, na sua administração, notadamente no setor de saúde onde faltam médicos e remédios para a população.
Fonte: JH
       Publicidade:

Imagens das câmeras de segurança da Guarda Municipal ajudam a Polícia Federal a identificar o veiculo do assalto a Caixa Econômica em Guamaré.

Imagens do circuito interno de segurança da Guarda Municipal instalado na entrada da cidade ajudaram a Polícia Federal a identificar o veiculo usado no assalto à agência da Caixa Econômica em Guamaré ocorrido semana passada.
O delegado da Policia Federal disse ao subcomandante Jabnean, que está à frente do comando interinamente, que através das imagens obtidas dos veículos entrando e saindo da cidade, será possível identificar o carro usado e os suspeitos.
Os Gms deram apoio no dia da ocorrência à polícia militar e ao Grupo Tático de Operações ” GTO”,  bloqueando a entrada e saída da cidade, monitorando via rádio com os policiais.
Hoje o município conta com dez câmaras de monitoramento espalhadas pela cidade, mesmo assim vem dando resultados positivos nas identificações de suspeitos, o secretário de segurança pública Auricélio Teixeira, disse que novas câmaras e de alta resolução serão instaladas nos próximos dias para dá mais segurança a população Guamareense.
       Publicidade:

Amanhã terça-feira, haverá sessão ordinária na câmara de vereadores.

Resolvido os problemas da parte elétrica do prédio da casa legislativa, a secretaria informa que amanhã haverá sessão ordinária na câmara de vereadores com inúmeros assuntos em pauta.
A sessão está prevista ter inicio às 9 horas pelo o tempo regimental. É importante a presença da população para acompanhar os trabalhos dos vereadores eleitos e reeleitos. Participe das sessões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário