sexta-feira, 26 de abril de 2013

Foi Jesus… Foi Jesus.


Foi Jesus… Foi Jesus.

Por Miguel Souza.
Ha seis dias, eu assistia o RNTV, quando a TV cabugi divulgava uma serie, a seca no RN. Quem me conhece sabe que não sou muito de me emocionar, mas numa das apresentações, quando a TV mostrava uma vaca agonizando, eu não contive minhas lagrimas, porque conheço mais do que ninguém, o que é perder tudo com o efeito da estiagem e ficar sem ter o que comer nem beber.
Naquele momento, do meu pensamento, clamei ao meu mestre, unido minha fé a fé do sertanejo e cinco dias depois, a mesmo repórter voltou ao sertão Potiguara, para mostrar, rios correndo, o som das águas nas cachoeiras, e açude quase cheios. Uma das senhoras entrevistada disse em alto e bom som. Foi JESUS…..Foi JESUS…..o homem falou que não choveria, mas JESUS mandou chuva. Ela se referia a meteorologia que previa chuva a abaixo da media.
Outro cidadão da Cidade de Campo Grande indagado se ele sabia que choveria, ele respondeu! sabia…sabia…estou animado, disse ele…A bíblia diz: a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem. Hb.11.1. Aquele Senhor agiu pela fé.
Está escrito: Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse, e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra. e orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto. Tg. 5.17 e 18. O Senhor Jesus não muda Ele é o Rei e Senhor do universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário