sábado, 27 de abril de 2013

Juntas para a vida toda: Documentário conta a vida de gêmeas siamesas de 23 anos de idade.


Juntas para a vida toda: Documentário conta a vida de gêmeas siamesas de 23 anos de idade.

As gêmeas de Minnesota, nos Estados Unidos, Abby e Brittany Hensel, de 23 anos, se formaram na universidade e estão iniciando uma carreira como professoras primárias.
Foto: ReproduçãoO documentário “Abby and Brittany: Joined for Life” (Abby e Brittany: Juntas para a vida toda), que vai ao ar nesta quinta-feira na Grã-Bretanha, conta a vida das gêmeas siamesas Abby e Brittany Hensel. As irmãs de 23 anos dividem o intestino e o sistema reprodutivo.
Abby, dez centímetros mais alta que Brittany, controla o lado direito do corpo. Sua gêmea, que controla o lado esquerdo, precisa andar quase na ponta do pé para manter o equilíbrio.
Foto: Reprodução
Abby e Brittany, que são de Minnesota, nos Estados Unidos, se formaram na Universidade Bethel e estão iniciando uma carreira como professoras primária “Logicamente entendemos que no início vamos ganhar apenas um salário, porque vamos fazer o trabalho de uma pessoa”, afirma Abby. “Com a experiência, talvez possamos negociar um pouco, considerando que temos dois diplomas e porque somos capazes de dar duas perspectivas diferentes ou ensinar de duas maneiras diferentes”, ela especula

Nenhum comentário:

Postar um comentário