segunda-feira, 29 de abril de 2013

Homem foi perseguido e morto a tiros dentro de casa na Grande Natal


Homem foi perseguido e morto a tiros dentro de casa na Grande Natal

O usuário de drogas e acusados por roubos, Erinaldo Lemos de Lima, apelido “Caixa d´Água”, foi morto nas primeiras horas da manhã de hoje (29) no município de Ceará-Mirim.
Segundo policiais militares de plantão na cidade, a vítima ainda tentou fugir e se esconder em uma residência, mas foi perseguido por dois suspeitos que estavam a pé e executado. A dupla não foi identificada pelas testemunhas.
O crime aconteceu próximo a escola municipal Mário Pinheiro e neste momento uma equipe do Itep e outra da Delegacia de Plantão Zona Norte estão no local realizando a perícia e levantando as primeiras informações que vão subsidiar as investigações.
“Caixa d´Água” tinha envolvimento com crimes e para polícia isso pode ter motivado o crime.


mulheres morrem em acidente de moto em São Gonçalo do Amarante


Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após um acidente ocorrido na RN 160, na cidade de São Gonçalo do Amarante, região Metropolitana de Natal. Maria Flávia Viviane Venâncio, de 24 anos, e Aline de Lima, de 26 anos, morreram devido a gravidade dos ferimentos, enquanto uma terceira pessoa foi socorrida por uma equipe do SAMU. 
De acordo com informações repassadas pela polícia, as vítimas estavam em uma mesma motocicleta e trafegavam em alta velocidade no momento do acidente. Segundo o tenente Pedro, oficial de serviço da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 21h e foi testemunhado por pessoas que estavam em um restaurante no local, no bairro Santo Antônio.

 "Conversamos com os socorristas do SAMU e descobrimos que as vítimas estavam em um só veículo e colidiram em um poste instalado às margens da RN", disse. O policial ainda revelou que uma das vítimas morreu dentro da viatura do SAMU, quando estava sendo socorrida. O acidente provocou congestionamento que durou cerca de 40 minutos. Familiares das mulheres mortas estiveram no local, mas preferiram não conceder entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário